quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obama usa email para agradecer aos eleitores

USA - Com uma mensagem pessoal aos internautas cadastrados no site da campanha, o democrata eleito presidente dos Estados Unidos Barack Obama agradeceu aos militantes que "bateram nas portas" e "conversaram com amigos e vizinhos" para convencê-los de seus votos. Na mensagem, ele lembra que "temos muito trabalho a fazer" e agradece o empenho individual de cada um. Leia abaixo a íntegra do e-mail enviado pela campanha à militância democrata: Estou me dirigindo ao Grant Park para falar com todos que estão ali, mas eu quis escrever para você primeiro.
Nós simplesmente fizemos história. E eu não quero que vocês esqueçam como nós fizemos isso.


Vocês fizeram história a cada dia durante essa campanha - cada dia que vocês bateram em portas, fizeram uma doação, ou falaram com sua família, amigos e vizinhos sobre porque vocês acreditavam que era hora de mudança.


Eu quero agradecer a todos vocês que deram seu tempo, talento e paixão por essa campanha. Nós temos muito trabalho a fazer para colocar nosso país de novo na linha, e eu estarei em contato em breve sobre o que está por vir. Mas eu quero ser muito claro sobre uma coisa... Tudo isso aconteceu por causa de vocês.


Obrigado, Barack.

Nenhum comentário: