terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cássio confirma reunião com bancada federal nesta terça, em Brasília

João Pessoa - Depois de ter cancelado toda a agenda desta segunda-feira (3), em João Pessoa, incluindo jantar com a bancada governista na Assembléia Legislativa, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou presença em encontro da bancada federal paraibana nesta terça-feira (4), em Brasília.

Cássio, que desembarca em Brasília por volta de 13h20 desta terça, confirmou o encontro com o secretário estadual de Articulação Política Em Brasília, Inaldo Leitão.

Na pauta, prioridades do governo em relação as emendas dos parlamentares para o Orçamento Geral da União para o exercício financeiro de 2009. E ainda avaliações sobre o resultado das eleições municipais de 2008.

Além de Cícero e Inaldo, devem participar do encontro o senador Efraim Morais (DEM) e os deputados federais Rômulo Gouveia (PSDB), Efraim Filho (DEM), Damião Feliciano (PDT), Wellington Roberto (PR) e Armando Abílio (PTB). O encontro será realizado no apartamento do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, a partir das 20h30.

Nenhum comentário: