sábado, 13 de março de 2010

Sob o olhar de aprovação de Wilson Santiago, Wellington Roberto e Maranhão estiveram reunidos hoje e PR pode aderir ao governoSob o olhar de aprovação

O governador José Maranhão, os deputados federais Wilson Santiago e Wellington Roberto estiveram reunidos grande parte da manhã deste sábado na Granja Santana. Cardápio: adesão do PR ao governo e participação de Wellington na chapa majoritária.

A fonte que me contou se fosse um banco seria o Banco do Brasil e goza da maior credibilidade. “Tudo aconteceu da forma mais reservada e sem a presença de mais ninguém para atrapalhar a longa e descontraída conversa”, disse.

Traçaram planos juntos e Welllington por duas ou três vezes foi provocado a dizer sim, mas deixou no ar um talvez sob os olhares de aprovação do governador e de Wilson Santiago.

Aliás, Wilson Santiago não esconde de ninguém que gostaria de ter Wellington na base do governo e, se possível, na chapa majoritária como candidato a senador.

De olho no tempo de guia do PR e na base de prefeitos robusta de Wellington, Maranhão espera bater o martelo nas próximas semanas.

Nenhum comentário: