segunda-feira, 1 de março de 2010

Presidente nacional do PSDB fala sobe o encontrão

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, em entrevista a reportagem do ClickPB, minimizou as declarações do deputado federal e pré-candidato à presidência nas eleições deste ano, Ciro Gomes (PSB), que ‘liberou’ o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), a compor alianças com partidos que defendem as candidaturas dos presidenciáveis José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV).

De acordo com o senador tucano, o problema não é Ciro defender a abertura de palanques na Paraíba e liberar seu candidato, Ricardo Coutinho, para ‘conquistar alianças’, mas sim o PSDB aceitar este tipo de composição.

O presidente nacional do PSDB ainda revelou que está esperando Cícero Lucena (PSDB) chegar em Brasília para definir a data da reunião entre ele, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o presidenciável José Serra para discutirem o rumo da legenda na Paraíba.

O ex-governador paraibano também manterá contatos com os senadores Cícero Lucena e Sérgio Guerra, no decorrer da semana, em viagem que fará à Brasília.

Na tarde de hoje, o deputado estadual João Gonçalves cobrou uma definição pública urgente do partido com vistas às eleições de outubro. Para o tucano, “Não dá mais para continuar no faz de contas”.
Click

Nenhum comentário: