quinta-feira, 25 de março de 2010

Prefeitos de diversos municípios se reúnem no gabinete do Deputado Wellington Roberto

Durante toda esta semana o gabinete do deputado federal Wellington Roberto em Brasília, foi bastante movimentado, diversos prefeitos de várias cidades paraibanas estiveram lá em busca da liberação de recursos e também para prestar apoio ao deputado para o próximo pleito.

Na última quarta-feira estiveram no gabinete em Brasília, os prefeitos de: Sumé – Francisco Duarte (Neto – PMDB), Santa Cecília - Roberto Florentino (Beto – PSDB), São Bentinho – Francisco Andrade (Chico Damião – PR), além do presidente da Câmara de vereadores de Barra de Santana – Vereador Davi Abílio (PRP) e mais o vice-prefeito de Soledade o Sr. José Bento.

Durante o encontro temas como recursos públicos, política e em especial apoio a chapa majoritária para o pleito de 2010, foram discutidos, mas, sempre os presentes utilizando um mesmo pensamento.

O deputado Wellington Roberto declarou que seu gabinete sempre foi e será assim, “A casa dos prefeitos, vereadores, lideranças e do povo paraibano”.

“Aqui meu povo é quem manda, até porque foram eles que me colocaram aqui, assim tenho antes de tudo o prazer e a obrigação de trabalhar em defesa do interesse de todos...” enfatizou o deputado.

Nenhum comentário: