sexta-feira, 19 de março de 2010

Deputado Wellington libera recursos para São João do Cariri

Durante audiência com o Secretário Executivo da Funasa e acompanhado por diversos prefeitos paraibanos, o deputado Wellington Roberto conseguiu a liberação de recursos na ordem de R$ 300 (trezentos) mil reais que haviam sido empenhados em 2007.

Noticias circulavam na imprensa do Cariri que estes recursos não teriam sido arregimentados por Wellington Roberto, e sim liberados pela coordenadoria da Funasa na Paraíba.

Na ocasião e com o testemunho dos prefeitos o deputado Wellington Roberto, apresentou documentos do convênio que teria sido assinado em 2007, ainda na gestão do prefeito Marconi Medeiros e só na tarde desta quinta-feira (17) o secretário executivo da Funasa, autorizou a liberação dos recursos.
“Estive na presidência da Funasa, em Brasília, acompanhado dos prefeitos Beto Medeiros (São João do Cariri) e Fernando Queiroz (São José dos Cordeiros) e como o presidente Márcio Fortes estava viajando fomos recebido pelo secretário executivo que autorizou a liberação dos recursos”, disse Wellington.

Nenhum comentário: