quinta-feira, 25 de março de 2010

Ricardo Coutinho prevê derrota nas eleições de 2010

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) que se diz pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, declarou hoje em entrevista a Rádio 100.5, que voltará a exercer às 40 horas semanais na Universidade Federal da Paraíba, onde é funcionário licenciado há quase 20 anos, ao admitir a possibilidade de ser derrotado nas eleições de outubro.

Mostrando insegurança no que pode vir pela frente, Ricardo admitiu a possibilidade de derrota: “Se perder a eleição, voltarei para UFPB, onde sou funcionário. Voltarei a vida normal, participando das plenárias do Orçamento Democrático como cidadão comum”, revelou, desconfiado o prefeito de João Pessoa ao responder a pergunta de um ouvinte.

Rumores desde ontem dão conta que Ricardo Coutinho deverá desistir nos próximos dias, principalmente depois das declarações do radialista Fabiano Gomes, que hoje é tido como uma das figuras mais ligadas ao ex-governador Cássio Cunha Lima. Fabiano declarou ontem na Rádio de Santa Rita que Ricardo Coutinho deverá desistir nos próximos dias, da ideia de ser pré-candidato ao governo do estado. A informação teria sido repassada ao radialista, por um empresário do ramo da construção civil ligado umbilicalmente ao prefeito de João Pessoa.

Nenhum comentário: