quinta-feira, 18 de março de 2010

Roberto Cavalcante participa de evento ao lado de Maranhão e garante ser candidato

O senador Roberto Cavalcanti (PRB) declarou hoje, com todas as letras, que disputará a reeleição ao Senado Federal. “Vou disputar”, disse o parlamentar, informando que a decisão foi tomada em conjunto com a cúpula nacional do PRB.

Ele informou que o comando do partido volta a se reunir esta noite em Brasília, inclusive com a participação do vice-presidente da República, José Alencar, e do governador da Paraíba José Maranhão (PMDB).

“Entre outros temas, debateremos ainda sobre o programa político que o partido exibirá em rede nacional”, antecipou o senador.

Roberto Cavalcanti já havia manifestado disposição para concorrer à reeleição, mas sempre insistindo que dependia da decisão de seu grupo político. “Sou de time, não quero me autoescalar”, disse o parlamentar.

Ele negou que o PRB tenha aberto diálogo com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “O nosso presidente estadual, o pastor Jutaí Menezes, está buscando a melhor opção para o partido, sempre levando em conta a adequação dessa posição partidária com a realidade que atenda aos nossos anseios”.

Sobre a decisão de disputar a eleição, ponderou: “Nenhuma decisão é irreversível, mas este é o quadro que se apresenta”.

As declarações fora dadas ao jornalista Nonato Guedes na rádio CBN.

Nenhum comentário: