
Apesar de fazer críticas ao governador peemedebista, a quem chamou de governador ilegítimo, Jéferson disse que o presidente do PTB da Paraíba, deputado federal Armando Abílio, tem toda autorização para fechar apoio com o PMDB. Só ficou acertada, declarou Roberto Jéferson, uma condição: que o suplente de senador Carlos Dunga tenha garan
“Vamos respeitar a decisão local. Só tem um jeito de interferir: é se o Carlos Dunga tiver negado o direito da legenda para disputar qualquer cargo de federal ou estadual”, disparou Roberto Jéferson, que esteve com Abílio e Carlos Dunga recentemente.
Segundo ele, ficou acertado que Abílio conduziria o processo na Paraíba, mas que Dunga teria todo direito de se candidatar a estadual ou federal mesmo votando com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Está resolvido. Abílio garante isso. Ele me disse que está muito velho para guardar ressentimentos. E Dunga declarou que vai cuidar da campanha dele”, disse Jéferson.
Ele declarou que ambos, Dunga e Abílio, são dois grandes amigos, vizinhos e companheiros, inclusive, de caminhadas em Brasília, e que não vai permitir que eles briguem.
Luis Tôrres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário