terça-feira, 14 de outubro de 2008

Deputado Verissinho cospe no prato que comeu

João Pessoa - Inconformado com a derrota da sua esposa na última eleição no município de Pombal, o deputado estadual Abmael Lacerda (PMDB) concedeu na noite de 14 de outubro entrevista a uma emissora da capital paraibana e disparou: “Eles só ganharam porque eu estava sozinho... Usaram a máquina do governo federal e do estadual... Fizeram uma campanha, como chamamos de campanha prostituta”.
Esses foram alguns dos argumentos utilizados pelo deputado, que de forma repetitiva falava que era honesto e que tratava bem a todos.
Indagado pelo reporte sobre um incêndio criminoso em um veiculo na cidade de Pombal, ele retrucou de forma agressiva e nervosa, que não tinha nada haver com isso. Só que o reporte perguntou sobre o fato, e não disse nada sobre seu envolvimento. A carapuça parece que coube certinho.
O parlamentar ainda durante a entrevista acusou o presidente Lula e o governador Cássio de participarem de forma ilícita da campanha. Certamente essas declarações contra Lula, irão render muito, já que o mandato do deputado é de um partido da base de sustentação do presidente.
Perguntado sobre os apoios a sua campanha, ou seja, a campanha da sua esposa a prefeita, ele declarou de forma arrogante “a diferença não foi grande, já que eu estava sozinho...” Certamente o deputado quis dizer que a participação do Senador e ex-governador José Maranhão e do deputado federal e ex-vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior não serviu em nada para a campanha. Uma das duas, ou realmente Maranhão e Manoel Júnior estão acabados politicamente, ou o Dr. Verissinho é mesmo um ingrato, ou ainda continua se achando um rei.
No final da entrevista ele agradeceu ao povo de Pombal, mas tudo isso em um tom de voz agressivo.
É Deputado parece que toda essa agressividade, nada mais é de que choro de viúvo inconformado.

Nenhum comentário: