quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Adesões e presença de Serra macarão passeata em Campina Grande

Campina Grande - O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Por Amor Campina”, Rômulo Gouveia (PSDB) anunciou nesta quarta-feira, 15, a adesão de 32 candidatos a vereador de vários partidos. Gouveia confirmou ainda a presença do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na passeata da coligação na próxima sexta-feira, 17.
As adesões acontecem na noite desta quarta no Hotel Garden com a participação do governador Cássio Cunha Lima. Além do governador José Serra, o senador pernambucano Sérgio Guerra, também vai participar da passeata tucana na próxima sexta.
Ao falar sobre as adesões, Rômulo criticou os adversários que anunciaram o apoio do PSOL e do PMN. "Anunciam o nome de um candidato a vereador cujo partido (PSOL) já definiu que não apoiaria nenhum nome e depois anunciam o apoio de um partido (PMN) quando a esmagadora maioria dos candidatos a vereador do PMN já disseram que votam com a nossa proposta", declarou.
A candidatura de Rômulo ganhou também nesta quarta-feira o apoio do ex-senador Ney Suassuna, que chegou a campina hoje e deve participar da noite de adesões, após se reunir com o governador Cássio Cunha Lima.

wscom

Nenhum comentário: