terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Diante de Lula, Cássio expõe processo da FAC para governadores do NE

Recife - O governador Cássio Cunha Lima aproveitou a reunião dos Governadores do Nordeste, em Recife, para detalhar e explicar todo o processo de cassação do caso FAC. Cássio fez uma verdadeira explanação sobre o caso diante do presidente Luís Inácio Lula da Silva, e reafirmou que em seu caso foi cometido um dos maiores erros da história da justiça eleitoral.
Cássio reafirmou a tese de que o programa social da FAC tinha previsão legal e dotação orçamentária.
“Foi um espaço nobre, onde aproveitei para relatar este processo e alguns pontos que a imprensa tem feito confusões, como por exemplo, a mistura de cheques da FAC com processos relativos à Casa Civil”, disse o governador.
“Espero que os ministros possam ter a exata noção do que aconteceu neste processo”, completou.
Depois de ter apresentado seus depoimentos, Cássio recebeu a solidariedade integral dos governadores do nordeste, solidariedade esta que o comoveu .
Perguntado sobre a participação do presidente Lula no processo, Cássio afastou qualquer interferência e reafirmou que nada alterou em sua relação política e administrativa com o presidente.
“O presidente Lula possui outras responsabilidades e de forma alguma interferiu neste processo, de tal forma que em nada alterou a relação de respeito e parceria que tenho com ele e o governo federal”, concluiu Cássio.

Nenhum comentário: