quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Conteúdo da carta deixada por Antonio Ivo será divulgado

João Pessoa - O prefeito Antônio Ivo, morto ontem (16) após atirar no próprio peito, deixou uma carta para família e para secretária Terezinha, funcionária da Casa Civil do Estado.
O conteúdo da carta será divulgado a fim de que se descontrua especulações criadas por um sistema de comunicação da paraibano, que faz oposição do governo do Estado, dando conta de que Ivo se matou porque não conseguiu dinheiro com o governo para quitar dívidas.
Segundo as primeiras informações obtidas, Antônio Ivo não fala nada sobre o tema. E declara na carta que "já tinha tomado essa decisão há muito tempo". Além de se despedir da família e da ex-secretária, a quem chamaba de Madre Superiora, ele teria deixado ainda o pedido para que o governador continuasse garantindo obras para a cidade de Santa Luzia.
O governador Cássio Cunha Lima declarou ainda que irá processar o Correio da Paraíba judicialmente. Ele lamentou que, após ultrapassar todos os excessos possíveis da liberdade de imprensa, o Correio ainda possa construir uma tese tão "desumana com a memória de Antônio Ivo" quanto agressiva a sua honra.
Clickpb

Nenhum comentário: