terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cássio paga salários dia 26 de janeiro e publica calendário de 2009 na próxima semana

João Pessoa - O governador Cássio Cunha Lima anunciou nesta segunda-feira 22 que divulgará na próxima o calendário de pagamentos de 2009 na próxima semana. Os vencimentos de janeiro serão pagos dia 26 (26/01).
O anúncio foi feito no programa Boa Tarde Paraíba – o penúltimo do ano.
O governador explicou a nova antecipação no pagamento:
- Vamos pagar dia 26 para não deixar muito longo aquele intervalo de tempo entre um mês e outro, disse Cunha Lima, se referindo ao fato de que os funcionários receberam dezembro dia 18.
O governador ainda destacou o equilíbrio financeiro do Estado como fator que provocou constantes antecipações no pagamento das folhas de pessoal.
- Tenho procurado fazer minha parte. Chego a mais um final de ano com a responsabilidade e a honra de governar a Paraíba. Por quatro vezes a Paraíba me escolheu para ser governador. Eu sou a expressão da verdade do povo da Paraíba. Esse trabalho não é perfeito, não é completo mas inegavelmente fez melhorar a vida do povo paraibano.
Cunha Lima também anunciou a entrega de duzentas viaturas nesta terça-feira 23 para a Segurança Pública e a assinatura, também amanhã, do decreto que prevê o parcelamento do ICMS apurado nas vendas de dezembro.
O governador ainda se reportou à greve dos delegados, que está mantida apesar da ilegalidade determinada pelo Tribunal de Justiça.
- Espero que prevaleça o bom senso – não é comportamento sensato, maduro, radicalizar com um governo com amplo histórico de negociação com a categoria, disse Cunha Lima.
Ele garantiu:
- O Governo não apresenta proposta nem negocia com greve. Espero que a corda não estique, acrescentou.
Ascom

Nenhum comentário: