domingo, 2 de maio de 2010

Wellington Roberto vice de Maranhão

Repercute em toda a Paraíba a possível decisão do deputado federal Wellington Roberto (PR) de ocupar a vaga de vice na chapa do atual governador José Maranhão.
A impressa começou a divulgar ontem (01) e o tema continua sendo manchete nos principais sites de noticias do estado.

A preocupação do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) é de que Wellington aceite o convite e se isso acontecer, seus planos de eleger Ricardo Coutinho (PSB) ex-prefeito da capital, vai por água a baixo, já que quando juntar a densidade eleitoral de Wellington com a de Maranhão e de contra-peso a de Cícero Lucena (PSDB) que se encontra muito magoado com seu correligionário maior e que certamente irá dar tudo de se para ganhar o pleito, a campanha será muito complicada para RC e Cássio.

Notícias de bastidor dão conta que Cássio desde ontem tenta falar com WR por telefone, só que o mesmo se encontra em visita pelo sertão e certamente deve estar muito ocupado, pois se parar para atender telefone, talvez necessitasse montar um call Center, pois a demanda é muito grande.

Wellington Roberto por sua vez informou a nossa redação que recebeu a notícia do possível convite para vice. Com muita tranqüilidade. “Isso demonstra que meu trabalho está servindo ao povo paraibano, e que seja qual a for a decisão do povo, estarei lutando por dias melhores” Concluiu WR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus nos livre dessa desta catastrofe na Paraiba, pois ele so sendo deputado ja manda os acessores (capangas) dele devastar e envadir com campanha cebosa e acusações a pessoas trabalhadoras imagine sendo vice, vai aplicar a ditadura, acho que a Paraiba merece o melhor, e ele deve olhar e respeitar as pessoas melhor, isso não dessa vez queremos mudança e não ditadores acusadores.