segunda-feira, 24 de maio de 2010

Festa do Peixe 2010 Coremas - PB


O prefeito de Coremas - PB Edilson Pereria (PR) recebeu neste sábado (22) o Deputado Federal Wellington Roberto onde na oportunidade participou de mais uma Festa do Peixe, que já não mais é só tradição e sim parte da manisfestação cultural de um povo.
Durante a festa o parlamentar recebeu declarações de apoio a sua decisão política para o proximo pleito.
Com a relação a posição que deverá ser tomada por Wellington, alguns são favoraveis por uma união com Ricardo (PSB), mas, outros acreditam em uma vitória com o grupo de Maranhão (PMDB).
Durante todo o dia e noite do sábado o deputado recebeu vários torpedos do ex-governador Cássio querendo se reunir com o parlamentar, mas, de contra peso o governador José Maranhão marcou encontro com WR para esta segunda às 20 horas na granja do governo em João Pessoa.
A hora da verdade está chegando e os correligionários do Deputado Wellington esperam anciosos e pedindo que Deus ilumine sua decisão, pois precisamos de gente que acredite em Deus para administrar nossos destinos.

Um comentário:

Ronaldo disse...

O Dep.Wellington deu um brilho maior a Festa do Peixe aqui em Coremas. Muito bom ter o senhor em nossa terrinha amada, compartilhando conosco desse dia de festa. RRR