segunda-feira, 3 de maio de 2010

Wellington Roberto admite uma candidatura a vice

WR admite aceitar vice do PMDB em caso de desistência de Cícero Lucena e brinca: “se Cássio correu atrás de mim, ele não me alcançou”

“Se ele correu atrás de mim, não me alcançou”. Foi assim que o deputado federal Wellington Roberto (PR) respondeu a atitude do ex-governador Cássio (PSDB), que saiu “em sua caça” pelo interior do Estado tentando convencê-lo a negar a proposta de ser vice na chapa de Maranhão. A situação foi noticiada com exclusividade pelo PB Agora e amplamente repercutida no cenário político.

Questionado sobre essa conjuntura, e se pretende aceitar o convite, Wellington afirmou que antes de tudo consultará o senador Cícero Lucena (PSDB) sobre a manutenção de sua candidatura ao Governo.

“Caso ele não desista, continuarei solidário a ele”, afirmou.

Já preparado para uma segunda situação (estando Cícero fora da disputa), o parlamentar confessou que, tão logo aconteça, encontrará o governador Maranhão para discutir a estrutura da majoritária.

“Procurarei Maranhão para saber o que ele pensa sobre a majoritária”, explicou.

Se fica com Cícero ou adere a José Maranhão, ainda é um fato incerto. No entanto, segundo o que disse, uma coisa está mais que confirmada: com Ricardo Coutinho (PSB) não fica.

“Há alguns meses tive uma conversa com o ex-prefeito e não vi nada de interessante para a Paraíba. Não há nada de positivo em suas idéias.”, justificou.

PB Agora

Nenhum comentário: