quarta-feira, 12 de maio de 2010

João da Utilar reúne lideranças do Brejo para receber Maranhão e consolida adesão

“Estamos juntos no projeto de reeleição”. Foi a frase pronunciada pelo prefeito de Sapé, João Clemente Neto, o ‘João da Utilar’, do Democratas, ao abraçar o governador José Maranhão (PMDB), nesta terça-feira (11) à noite, na chegada ao município. A recepção a Maranhão, com direito a presença de prefeitos e lideranças políticas de Sapé e de outros municípios do Brejo, demonstrou que a adesão de João da Utilar ao projeto de reeleição está oficialmente consolidada.

João da Utilar disse não temer qualquer tipo de retaliação por parte do Democratas pelo anúncio do apoio à reeleição do governador. Disse ainda que a decisão aconteceu de forma tranquila. “Sempre tenho dito e mostrado da necessidade de termos parcerias com o governo do Estado”. E completou: “Temos total interesse em caminhar juntos nesse processo”.

Ao ser questionado se poderia voltar atrás na decisão, como afirmou o senador Efraim Morais, presidente do DEM na Paraíba em entrevista recente, João da Utilar disse que não. “Esses são assuntos que temos discutido bastante dentro do partido, mas tenho certeza de que ele (Efraim) vai ter de entender e deveremos terminar tudo na tranquilidade”, declarou o prefeito de Sapé.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Walter Serrano Machado Filho (PMDB), a adesão de João da Utilar ao projeto político de Maranhão foi “natural”. “Nesse momento, o prefeito não está apenas levantando a bandeira partidária e sim a bandeira do povo de Sapé”, ressaltou o vereador. João da Utilar afirmou que confia e acredita no poder de trabalho de Maranhão.

Os prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafaelito - PMDB), Cuitegi (Ednaldo Paulo Lino - PSDB), São José dos Ramos (Maria Aparecida Amorim - DEM), Cuité de Mamanguape (Isaurininha - PMDB), Mari (Antônio Gomes da Silva - PSDB) e Salgado de São Félix (Adaurio Almeida - DEM), além do vereador da capital Hervázio Bezerra, os deputados estaduais Raniery Paulino e Trócolli Júnior, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), vereadores de Sapé e lideranças de todo o Brejo participaram da recepção de João da Utilar ao governador José Maranhão.

Click PB

Nenhum comentário: