terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

‘Não sabia que PSB tinha advogado de Cássio’ Declara Manoel Jr.

Política - O deputado federal Manoel Júnior (PSB) revelou que está viajando para Brasília na tarde desta segunda-feira 09 para acionar a Executiva Nacional do partido contra o vice-presidente do Diretório Estadual, Edvaldo Rosas. Semana passada, Rosas criticou o deputado por ser contra uma possível aliança entre o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) e o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições estaduais de 2010.
Manoel Júnior disse que também vai acionar a bancada de deputados federais pecebistas. Para ele, a reação de Edvaldo Rosas foi “absurda e extemporânea”.
“Apenas disse que estou fora desta aliança e que Ricardo, pela sua história, também não se aliaria com um governador cassado três vezes, por isso na entendi está reação intempestiva de Edvaldo Rosas. Não sabia que dentro do PSB tinha advogado do governador Cássio”, ironizou.
O deputado revelou também que já fez um relatório com todas as matérias veiculadas na imprensa contendo ataques de Edvaldo Rosas a sua pessoa para apresentar ao Conselho de Ética e aos colegas deputados.
“Amanhã vou me reunir em Brasília com os demais deputados do partido para mostrar como um membro do diretório estadual está tratando seus parlamentares”, disse.
Manoel Júnior acrescentou que o caso não ficará assim, pois rosas não mexeu com qualquer um.
“Está ofensiva não foi contra qualquer um, ele vai ter que se explicar”, destacou.
Quanto às possíveis punições para Rosas, o deputado disse que não faz parte do conselho de ética do partido, por isso não sabe qual será a pena.
“Apenas quero que ele explique a todos os membros da Executiva Nacional por que fez esta defesa tão fervorosa do governador que não faz parte do nosso partido”, afirmou.
Fonte: wscom

Nenhum comentário: