sábado, 7 de fevereiro de 2009

Manoel Júnior provoca revolta dentro do PSB

Política - Assessoria de imprensa do PSB encaminha nota na manhã deste sábado revelando o que pode ser classificado como uma crise entre partidários.
É que o vice-presidente do partido, Edvaldo Rosas se mostra insatisfeito com as recentes declarações do deputado Manoel Júnior e aliado a isso, a posição contrária do parlamentar em alguns municípios paraibanos o qual o partido era aliado.




CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA




Edvaldo Rosas estranha ameaças de Manoel Júnior contra candidatura de Ricardo em 2010 O vice-presidente do PSB no Estado, Edvaldo Rosas, disse que estranhava as ameaças do deputado Manoel Júnior, do mesmo partido, em relação a conjecturas políticas com vistas às eleições de 2010 que colocam o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB, como cabeça de chapa na disputa pelo governo do Estado. "Primeiro, as candidaturas e alianças do PSB serão debatidas e decididas nas instâncias partidárias e não pela imprensa. Depois, não aceitamos imposições e ameaças de quem quer que seja.


O companheiro Ricardo tem um histórico de coerência partidária e não permitimos que um filiado, mesmo que seja deputado federal, fique contra o nome do partido ou atacando aliados que o defendem sem medo de sofrer represálias de quem quer que seja", afirmou Edvaldo.


Segundo o vice-presidente do PSB paraibano, não existe aliança fechada com qualquer partido, mas sim conjecturas eleitorais. "Não podemos proibir ninguém de lançar a chapa que quiser, seja Armando Abílio (PTB) propondo a chapa Ricardo-Cássio ou o vereador Bira (PSB) propondo a chapa Ricardo-Luiz Couto.


Agora, ficar com ameaças e cobrando coerência, ao invés de apoiar o nome do partido ao governo, fica bastante complicado, pois tanto Armando e Agnaldo Ribeiro (PP), quanto Bira propõem o nome de Ricardo para o governo e Manoel Júnior, até agora, não deu uma única declaração de apoio a um nome do PSB que vem sendo proposto até por pessoas de outros partidos", ponderou.


Edvaldo Rosas disse que, nesse momento, Manoel Júnior não é a pessoa mais adequada para falar em coerência política e partidária, haja vista o que ocorreu nas últimas eleições. "Ele ficou contra o seu próprio partido em vários municípios, a exemplo de Lucena, onde tínhamos o vice-prefeito, Esperança, Pombal, Itabaiana e, principalmente João Pessoa, onde ele apoiou um vereador do PMDB que teve apenas 1.500 votos em detrimento dos vereadores do PSB eleitos e não eleitos".


Nota enviada pela assesssoria de imprensa do PSB

Nenhum comentário: