sábado, 31 de maio de 2008

Sob aplausos, Cássio recebe Troféu Gestor Público do Ano na Capital

João Pessoa - A festa de entrega dos certificados aos 100 maiores contribuintes do ICMS de 2007, na noite desta sexta-feira (30), foi marcada, sob aplausos de uma multidão qualificada, pela outorga do troféu Gestor Público do Ano ao governador Cássio Cunha Lima. O evento realizado no Paço dos Leões, Altiplano, em João Pessoa, reuniu mais de 300 empresários e destacou os 28 anos da Revista do Fisco, publicação da Associação dos Fiscais de Renda e dos Agentes Fiscais do Estado da Paraíba (Afrapep).
Tendo iniciado por volta das 22h00, o jantar contou com as presenças dos representantes das empresas responsáveis por mais de 70% do PIB paraibano. O presidente do Centro das Indústrias da Paraíba, João da Mata, fez a saudação ao homenageado, destacando a importância da sensibilidade do homem público para o processo de indução do crescimento econômico num estado.
Em seu discurso, o governador Cássio agradeceu a homenagem recebida e disse que dividia com toda a equipe, congratulou-se com os empresários campeões de 2007 nos bons resultados alcançados e refletidos nos números do ICMS da Paraíba e fez uma breve prestação de contas do governo, "para os grandes responsáveis pelos bons números da arrecadação da Paraíba".
Integrantes da mesa de honra, participaram com o governador da entrega dos certificados aos representantes das empresas de destaque no ICMS, o presidente da Afrafep, José Costa; o presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Genésio Gomes Filho; diretor-executivo da Revista do Fisco; o presidente em exercício da Fiep, Maurício Almeida; o presidente do CIEP, João da Mata;o presidente da CDL de João Pessoa, Jurandir Guedes, além do empresário José Gonzaga "Deca"Sobrinho e do deputado estadual Biu Fernandes, representando a Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: