quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cássio entrega viaturas às Polícias Civil e Militar em João Pessoa

O governador Cássio Cunha Lima entregou viaturas policiais, nesta quinta (15), em João Pessoa.
A solenidade aconteceu no fim da manhã desta quinta, no anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa.
Todas as viaturas são modelo Volkswagem Gol, motor 1.6, com quatro portas, direção hidráulica, suspensão e pneus reforçados, bateria mais eficiente, compartimento para preso e equipadas com sistema de rádio. Essas viaturas foram adquiridas na nova modalidade de locação de veículos, que está sendo praticada pelo Governo do Estado. Cada veículo terá um custo mensal de R$ 1,8 mil.
Essa modalidade traz várias vantagens com relação à compra de veículos. Além da redução de gastos com o pagamento de oficinas para conserto de viaturas próprias, a locação não permitirá que uma unidade de polícia fique sem viatura caso o veículo apresente defeito. Se o serviço não for concluído em um prazo de 24h após a avaria, a empresa locadora substituirá o veículo até a conclusão do reparo.
Além disso, a frota locada não envelhecerá nas mãos da polícia, pois será sempre renovada, a partir do momento em que o carro não mais apresente condições de uso. Já no período da tarde desta quinta (15), o governador entregará mais viaturas em Campina Grande,em seguida, ele segue para São Sebastião de Lagoa de Roça, onde às 17h30, assina ordem de serviço para construção de uma adutora que interligará o reservatório da cidade de Lagoa Seca com a cidade de São Sebastião da Lagoa de Roça.


Fonte: Secom

Nenhum comentário: