quinta-feira, 29 de maio de 2008

Partidos se reúnem em Pombal e realizam prévia da convenção

Ontem à noite na sede social do SEMAR em Pombal, os partidos políticos de oposição se reuniram para definirem sobre o nome para vice-prefeito na chapa encabeçado pela esposa do ex-prefeito Jairo Feitosa (PT) Polianna.
Alguns partidos a exemplo do PR, PTB, e PSB apresentaram nomes para uma possível indicação. O PR através do vereador Edno Dantas destacou o nome do empresário Agostinho Paixão (Neto Paixão), o PTB através do Dr. Oséias Martins deixou claro que a legenda também apresentará um nome, que até poderia não ser o seu, já o PSB com Zildo de Souza, se auto- apresentou como um possível vice.
Como na verdade a população já tem na mente o nome do Dr. Geraldinho do PSDB como o vice na chapa do PT de Polianna, é possível que na próxima reunião marcada para terça-feira (03/06) para o mesmo local e hora, seja fechado o vice pelo desejo da população, tanto é que se observar a enquete do nosso site será claramente entendido.
Quanto à discussão para a proporcional, ficou o impasse se seria um chapão ou se aconteceriam diversas coligações.
Vários pontos deverão ser observados: A questão do tempo no rádio, a potencialidade dos candidatos e a possibilidade de eleição do maior número de vereadores, pois isso garantirá certamente no futuro a possibilidade de eleição para mesa diretora da Câmara de vereadores.
O Vice-presidente do PTN Dorgival Fernandes que na reunião representou o presidente José Alves, destacou que para o PTN o que for melhor para o povo de Pombal será bandeira do Partido.

Nenhum comentário: