sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Monteiro e a Politica local

Rua Principal de Monteiro

Politizando
Como em qualquer cidade do interior do País, principalmente no interior da Paraíba, Monteiro não seria diferente, no tocante a política, passadas as eleições de 2010, comenta-se e dão inicio as conversas de bastidores direcionadas as eleições de 2012, pretensos candidatos, lideres, formadores de opiniões começam a fazer suas hipóteses, tentar descobrir e ficam imaginando candidatos, uma coisa é certa daqui para 2012 muitas águas vão rolar embaixo da ponte, o que não se acredita mesmo, isso pensamento unânime é o blefe da situação que diz que o vice pode até sair da oposição, mas, quem disse que a oposição tem interesse em indicar o vice? Os mais esclarecidos não acreditam nesta possibilidade, caindo mais uma vez por terra a conversa fiada da situação, que de certo não dispõem em seus quadros nomes capazes de serem indicados a vice na chapa da atual prefeita.
Pelo andar da carruagem, duvido que o Dep. João Henrique, consiga indicar o vereador Lito de do Socorro, presidente Municipal do PSB, o PSB, dispõe de bons nomes a exemplo do respeitado Dr. Sérgio Bezerra, o médico veterinário Dr. Ricardo Morato, entre outros, quem viver, verá. Aguardemos os próximos capítulos.
Esquisito e não compreendido, assim alguns críticos entendem a não participação do Dep. João Henrique na mesa diretora da Assembléia Legislativa, sem falar nos cargos do cariri, que o mesmo entregou e espera a decisão do Governador, que pelo jeito ta sem pressa.

Nenhum comentário: