domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chove forte em João Pessoa e alaga avenidas em toda a cidade

Principal Valentida Figueiredo
Desde a madrugada deste domingo, 13, a chuva não para na Capital paraibana. Segundo informações da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), o dia seria de chuvas isoladas, com o céu parcialmente nublado.

Por causa da intensidade da chuva, diversas ruas na cidade ficaram alagadas. Entre os trechos mais preocupantes estão o final na Avenida Beira Rio (sentido centro-praia), Epitácio Pessoa (proximidades do Banco do Brasil), anel externo e interno do Parque Solon de Lucena e diversas ruas do Bairro do Cabo Branco.

Casas alagadas pelas fortes chuvas deste domingo, 13.

Nos bairros na Zona Sul a situação não foi diferente. A avenida principal dos Bancários, diversas ruas de Mangabeira e do Valentina acumularam uma grande quantidade de água. No valentina alguns moradores tiveram seus imóveis inundados pela água, trazendo lama e sujeiro para dentro das casas.

Pessoas que passaram pela avenida Pedro II, nas proximidades do Ibama, informaram que quatro carros estão parados neste local, que também ficou alagado por causa da chuva.

Alguns sinais da Avenida Epitácio Pessoa também apresentaram falhas, no entanto, com o problema já foi resolvido.

Ainda segundo a Aesa, a temperatura mínima em João Pessoa será de 25º, e a máxima 31º.

Nenhum comentário: