segunda-feira, 5 de abril de 2010

Wellington Roberto continua firme com a candidatura de Cícero

O encontro realizado na segunda-feira (29/03) no hotel Hardman em João Pessoa, com mais de cinco partidos, continua repercutindo nas decisões políticas e o deputado Wellington Roberto (PR) declara estar firme com sua posição. “Estou no mesmo propósito de apoiar o senador Cícero Lucena como candidato ao governo”. Foi com esta frase que o deputado, reagiu ao ser questionado sobre o suposto acordo de uma chapa 100% peemedebista para o pleito de outubro próximo.

Segundo Wellington, o encontro com Maranhão era apenas para construir um diálogo que servia como uma “prevenção” para na hipótese de Cícero vir a desistir da disputa. “Conheço a potencialidade dele (Cícero), reconheço algumas ações que tem em mente para desenvolver nosso estado. Cícero já mostrou competência nos cargos que ocupou. Resumindo continuo naquilo que falei desde o início”, explicou.

Indagado sobre uma possível desistência de Cícero o deputado reagiu: “Existe a possibilidade de integrar uma terceira via, sendo esta formada por partidos que não ficariam com nenhum dos candidatos apontados como favoritos”. Esta declaração do deputado deve ter base nas decisões tomadas pelo grupo de partidos que agora integram uma nova frente na Paraíba.

Nenhum comentário: