domingo, 25 de abril de 2010

Presidente da Câmara de vereadores de Santa Rita defende candidatura de Wellington Roberto ao Senado

O presidente da Câmara de Santa Rita, Ednaldo Pereira, disse que Wellington Roberto está preparado para entrar na disputa e voltar a ser senador da República. "Wellington tem base e estrutura de apoio para qualquer disputa no cenário político partidário da Paraíba. Mas, só depende dele a decisão", ponderou.

O vereador revelou que o Partido da República (PR) deve definir um posicionamento na Paraíba, principalmente com relação ao pleito majoritário para o Governo do Estado, ainda no mês de maio próximo. "Vamos para a base onde o projeto político de nosso partido se encaixe melhor", complementou.

Ednaldo do Edilicya, como é popularmente conhecido, concedeu entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, no início da tarde deste sábado (24), quando também mostrou um sentimento de preocupação com relação à saúde em Santa Rita.

"A população de Santa Rita clama por um hospital público. Se o Governo do Estado partir para construir um hospital, no mínimo levará três anos para concluí-lo. Mas temos um hospital com estrutura física para implantação de inúmeros serviços relativos ao atendimento de emergência e trauma em Santa Rita", explicou.

Ednaldo defendeu o aproveitamento da estrutura existente no Hospital Flávio Ribeiro para a implantação, por parte do Governo do Estado, de um mini-trauma em Santa Rita. "O Hospital Flávio Ribeiro está pronto para receber os equipamentos e pessoal adequado para atender a população de Santa Rita e cidades vizinhas, desafogando o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. É só ter vontade política e decisão administrativa para fazer acontecer", enfatizou.

Ao final da entrevista, ednaldo foi indagado pelo jornalista Marcone Ferreira se entre os projetos do presidente da Câmara de Santa Rita estaria na disputa por uma vaga ao legislativo estadual e ele respondeu que o seu principal projeto é fazer crescer Santa Rita. "Mas se a população entender que o meu nome é bom pra representar Santa Rita na Assemblea Legislativa, e o meu partido, o PR, assim também o entender, estarei pronto para entrar na disputa", concluiu.

Assessoria

Nenhum comentário: