quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Paraiba Destaque agora conta com o Dr. Pedro Cardoso na Equipe

O Dr. Pedro Cardoso da Costa tem 46 anos e nasceu em Nova Soure, estado da Bahia. Como a maioria dos nordestinos que se mudam para São Paulo, em 1980 mudou para lá em busca de melhores condições de vida.
Depois de sucessivas tentativas e desistências, por não concordar com metodologias do ensino, cursou Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas. Inventou curso particular de alfabetização de adultos. Mantém uma biblioteca comunitária em sua cidade natal. É funcionário, concursado, da Justiça Eleitoral há 22 anos, onde exerceu cargo de direção por algum tempo. É crítico contumaz da inércia da sociedade brasileira nas várias questões de cidadania, da morosidade vergonhosa das diversas Justiças comuns e especiais deste país.
Desenvolve uma campanha pela conscientização da sociedade em manter as cidades limpas e até escreveu o livro Cultura da Sujeira em 1996.
Com seus conhecimentos jurídicos o Dr. Pedro nos colocar a par das diversas situações sócio-politicas do nosso país. A partir de hoje ele manterá cotidianamente publicações em nosso site.
Seja bem vindo, obrigado por agora integrar a nossa família.

Nenhum comentário: