domingo, 28 de setembro de 2008

Candidatos pedem anulação de provas do Tribunal de Justiça

João Pessoa - Uma confusão com horários das provas do concurso do Tribunal de Justiça da Paraíba, que está sendo realizado neste domingo (28), causou um tumulto em frente a alguns locais de prova. O tumulto teve início, pois vários candidatos acreditavam que as provas seriam aplicadas às 8 horas, mas chegando ao local encontraram os portões fechados. Os "atrasados" se mobilizaram, fizeram um abaixo-assinado e afirmam que irão entrar na justiça para pedir a anulação das provas. Um aviso no portal do Tribunal de Justiça da Paraíba alerta que as provas começariam às 7 h e não às 8h. O plantão do serviço de informações do Tribunal de Justiça informou que os candidatos que fizeram tumulto foram os que chegaram atrasados para o concurso.
Ainda de acordo com o TJ, todos os concorrentes foram avisados que os portões fechariam exatamente às 7h da manhã e que tinham que chegar aos locais de prova com pelo menos meia hora de antecedência.
Mais de 19 mil candidatos estão na disputa pelas 15 vagas oferecidas no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB).

Nenhum comentário: