segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cláudio era o detalhe que faltava para vitória de Luceninha em Cabedelo

Cláudio Lucena (PR) era o detalhe que faltava para vencermos. Foi assim que o presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Luceninha (PRB), resumiu a importância da adesão do vice-prefeito Cláudio Lucena na campanha para prefeitura municipal neste ano. A adesão foi oficializada em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (22), no Clube de Cabedelo.
Cláudio Lucena explicou que resolveu desistir da candidatura a prefeito para aderir a Luceninha para que a oposição unida possa chegar a prefeitura sem dificuldades. Em entrevista, ele garantiu que seu eleitorado vai estar engajado na campanha de Luceninha. "Luceninha tem livre trânsito no grupo que coordeno e a prova está aqui", declarou. Ele disse ainda que a política não pode servir a apenas uma pessoal e declarou, ao criticar a atual administração, que chega a se sentir "envergonahado" de dizer que é vice-prefeito de Cabedelo.Em discurso, o candidato a prefeito Luceninha declarou que a prefeitura de Cabedelo abandonoou a pesca, o turismo e a educação, apesar de ter um dos maiores orçamentos no Estado. Ele destacou ainda o apoio dos três senadores paraibanos e do deputado federal Wellington Roberto (PR) à sua campanha.


Estiveram presentes na coletiva o ex-prefeito Edízio Rezende, o presidente do PV da Paraíba, Sargento Denis, o empresário Pedro Lucena, irmão do senador Cícero Lucena, José Alves assessor do Deputado Federal Wellington Roberto (PR) e lideranças políticas locais.

Nenhum comentário: