quinta-feira, 10 de abril de 2008

Surgem nomes novos na política da Paraíba

Nos últimos anos a política paraibana vem se destacando pelo surgimento de novos nomes, a exemplo de Fabiano Lucena, Walter Brito Neto, Efraim Filho... Nesta semana fontes nos informou da possilidade do surgimento de um outro nome que seria do jornalista e assessor parlamentar José Alves Nobrega.
José Alves iniciou sua vida pública em grêmios estudantis na cidade de Pombal e já chegou a ser assessor parlamentar no senado federal. Segundo nos informou a fonte, agora ele está disposto a colocar o seu nome para julgamento popular, isso para o cargo de deputado estadual. Atualmente ele é filiado ao PSDB de Pombal, mas recentemente recebeu convites de duas outras agremiações, o que lhe coloca em boa posição. A informação que chega a nossa redação é que ele vem desenvolvendo um trabalho como assessor parlamentar, desde os ídos de 80 quando trabalhou durante vários anos para o então deputado federal Adauto Pereira (in memoria).
Na capital do estado ele já conta com algumas lideranças a exemplo de Eunice (na torre) Francisco (distrito mecânico), Samuel nos Bancários e Carlos em Mangabeira.
No interior as articulações continuam e ele já disponta com lideranças fortes nos municípios de Pombal, Boa Ventura, Riacho dos Cavalos, Uirauna, Bonito de Santa Fé, Triunfo, Araçagi.... Será que esse nome vai pegar?

13 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o trabalho do Zé, ele vem trabalhando pela região aqui do vale do mamanguape já a alguns anos. Espero que ele receba o apoio de muitos, pois ele merece.
Vá em frente zé eu te apoio com toda a família.

Jorge de Mamanguape

Anônimo disse...

Conheço o trabalho do Zé, ele vem trabalhando pela região aqui do vale do mamanguape já a alguns anos. Espero que ele receba o apoio de muitos, pois ele merece.
Vá em frente zé eu te apoio com toda a família.

Jorge de Mamanguape

Anônimo disse...

Agora é prá valer. Pombal terá um verdadeiro representante.

Valeu Jota!!!!!!!

Jonas de Pombal

Unknown disse...

Olha acho uma ótima idéia a candidatura do amigo José Alves, A paraíba precisa de alguém com suas idéias.

Anônimo disse...

Aê!!!!!

Que bom que poderemos ter um candidato excepcional para a paraiba!Espero que a população reconheça os trabalhos e que consigamos elege-lo!!!!

Conheço de perto seu trabalho, e garanto que ele é um homem integro e de carater!Coisa que precisamos na politica paraíbana!

Abraço a todos!!!!!E que Deus abençoe a paraíba!!


Diego Alves!!

Anônimo disse...

Saudações!
Caro colega José Alves seria importante termos um deputado que é amigo do povo e que sabe se relacionar com os correlionários no sentido de acatar como também se opor quando os interesses não são convicentes para o grupo e a população. É necessário um político, que como você, sabe nos defender e nos apoiar. Acredito muito no apoio de nosso sertão a sua candidatura e tenho certeza que com a ajuda do povo que te adimira e a potência de WR poderemos sim vencer esta batalha tão importante para nós daqui da região que não dispomos mais de Deputados trabalhadores e honesto como você. Certamente meu caro irei te apoiar com toda vontade.

Um abraço do amigo Dr Diniz
Riacho dos Cavalos-PB

Assessoria de Comunicação disse...

Como Jornalista, um excepcional profissional. Tenho certeza que também o será como representante do povo. to com vc

Anônimo disse...

Com certeza,esse nome tem peso vai ser uma grande novidade na Politica da PB,conheço esse de perto e sei que tem grandes chances para assumir uma vaga de dep. Estadual e ajudar a Paraíba a crescer!! em 2010 dep. J. Alves. Abraços Paulo Vitor /PR-João Pessoa

Anônimo disse...

Com certeza.
Já conheço o seu otimo desenpenho com ascessor parlamentar a anos, e também como jornalista, a paraiba não pode perder essa oportunidade de ter um homem como este na camara dos deputados, e nos paraibanos votarmos nele, para termos um deputado que defenda os intereses da população.felicidade zé alves vá em frente conte com o meu apoio. francisco

Anônimo disse...

Finalmente você decidiu que vai se candidatar, amei esta noticia, pois o Estado esta precisando de deputados que trabalhem pela Paraiba e por João Pessoa, principalmente nos setores da Educação, saúde e no social. Pode contar comigo....Sucesso...Abraços Aracelle Ribeiro- João Pessoa-PB

Anônimo disse...

Companheiro José Alves, lendo a materia que postula seu nome a Deputado Estadual, gostaria de enaltecer a ousádia do redator da matéria em tela, em função de que, por ser a sua pessoa dotada de
espíruto público e discernimento adminstrativo , só tenho a congratular-me aos seus propósitos futuros. Assim sendo, desejo que seus ansejos sejam logrados de êxitos.
Face ao exposto, o povo de Boa Ventura estarão de braços abertos para referendar o seu nome como legítimo representante, em função de que, o vale do pianco irá ganhar consubstancialmente com sua legislatura para Deputado Estadual, haja vista que, a sua experiencia adequirida ao logo dos tempos como assessor parlamentar o credencia a representar o povo Paraibano na Sembléia Legislativa.
Abraço do vereador e amigo: Miguel Estanislau Filho.

Anônimo disse...

Como conheço a pessoa e o profissional e sei q vai fazer um otimo trabalho entao estou pronta pra votar e trabalhar grande amigo J. Alves!

Jussara Barbosa!!

Anônimo disse...

Aqui em Santana de Mangueira não se fala em outra coisa. Vá em frente José Alves, conte com nosso apoio.

Manoel Fernandes
Santana de Mangueira