sábado, 16 de outubro de 2010

Cícero não poupa criticas a Ricardo a falou que está se livrando dos processos da confraria

O senador Cícero Lucena (PSDB) voltou a comentar o cenário político nas eleições deste ano e decidiu ser mais enfático sobre seu posicionamento político na Paraíba. Lucena já havia repetido que não vota em Ricardo Coutinho, mas nunca revelou abertamente o voto no governador José Maranhão (PMDB). Ontem, entrevista ao jornalista Padre Albeni, no programa Bastidores da TV Master, ele disse com todas as letras que espera a vitória de Maranhão neste segundo turno das eleições.

Na oportunidade, ele não poupou criticas ao candidato Ricardo Coutinho (PSB), a quem acusou de querer transformar a Paraíba no quintal de Pernambuco. “Paraibanos nós temos a oportunidade de desenvolver e de crescer. Não vamos aceitar que um governante que quer oferecer a Paraíba para ser quintal de Pernambuco possa ter chance”.

Sobre sua relação com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), senador mais votado na Paraíba, mas que espera julgamento do seu registro no Tribunal Superior Eleitoral para saber se tomará posse, o senador disse que os dois souberam até agora separar a atividade política e a amizade, mas reconheceu que será difícil restabelecer a parceria política após as eleições deste ano. “Ele tem uma posição clara. Ele defende o falso novo e eu não posso concordar”.

Já com o poeta Ronaldo Cunha Lima, Cícero disse que sua relação de amizade e carinho ultrapassa qualquer posicionamento político e lamenta as posições opostas que o jogo político colocou os dois. “ara nós dois, esse momento não era o que desejávamos”.

O senador destacou ainda que vem se livrando de todos os processos que tramitam contra ele no Tribunal de Contas da União e que a Justiça Federal não aceitou ainda a denuncia contra ele no processo que ficou conhecido como confraria. De acordo com Cícero, já são dez decisões favoráveis a ele no TCU.

Fonte: wscom

Nenhum comentário: