quinta-feira, 1 de julho de 2010

COLIGAÇÃO PARAIBA UNIDA VII LANÇA EDITAL

A coligação Paraíba Unida VII reralizou sua convençao no último dia 30 de junho de 2010, percebeu que nos seus quadros de filiados existe um número grande de mulher e que as mesma não apresentaram nomes para candidaturas, assim sendo o presidente da Coligação Dr. Antônio Fábio Rocha Galdino resolveu senssiblizar as filiadas e lançou um edital de convocação para tal fim.
Segue abaixo o texto do edital publica que foi amplamente divulgado entre os filiados das agremiações coligadas e exposto em mural nas sedes dos partidos, além do envio para vários órgãos de Imprensa.

COLIGAÇÃO PARAIBA UNIDA VII (PR / PSL)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Coligação "Paraiba Unida VII", composta pelo Partido da República - PR e pelo Partido Socialista Liberal - PSL, em conformidade com o estabelecido no artigo 10, § 3°. da Lei n° 9.504/1997, bem como no art. 18, §§ 1°, e também de acordo com os editais publicados oportunamente nas sedes das agremiações partidárias que integram a presente coligação, vem convocar suas filiadas que possuam interesse em se candidatar nas eleições que serão realizadas no dia 03 de outubro de 2010, para que, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, procurem as respectivas sedes, sendo a do PSL - 17 - Partido Socialista Liberal localizada na Av. Aderbal Piragibe, 167 - Jaguaribe, CEP: 58015-000 - João Pessoa-PB, e a do PR - 22 - Partido da República, localizada na Rua Deputado Geraldo MAriz, 890, Tambauzinho - João Pessoa - PB, CEP: 58042-060.
João Pessoa - PB, 01 de Julho de 2010.
Antonio Fábio Rocha Galdino
Representante Legal da Coligação