terça-feira, 1 de junho de 2010

WR se reúne com Santiago na quinta para avaliar candidatura e analisar conjuntura política no Estado da PB

O presidente do diretório estadual do PR na Paraíba, deputado Wellington Roberto, vai se reunir com o colega de parlamento, Wilson Santiago (PMDB), na próxima quinta-feira (03) para discutir a conjuntura política do Estado e a possibilidade da agregação da sigla na chapa majoritária do PMDB.

Em entrevista à rádio CBN, na manhã desta terça-feira (01), Wellington disse que vai avaliar junto com o peemedebista Wilson Santiago a postulação para o Senado Federal e avaliar qual o melhor cenário.

“Vamos analisar nossas candidaturas, ver a possibilidade de cada um, pois Santiago também é um ótimo nome e tem toda a condição de postular a candidatura rumo ao Senado Federal”, disse o dirigente do PR.

O parlamentar não anunciou o local nem o horário do encontro.

Roberto deixou ainda nas entrelinhas durante a entrevista, que caso não consiga firmar a candidatura rumo ao Senado Federal irá se dedicar ao projeto de reeleição rumo à Câmara Federal e oficializará a candidatura do filho, Kaio Roberto (PR), para disputar uma das 36 cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.

A expectativa é que Wellington Roberto siga um caminho neutro caso não se firme como um dos pré-candidatos ao Senado Federal.



Márcia Dias

Nenhum comentário: