quinta-feira, 3 de junho de 2010

Destino do PR gera expectativa política no pleito 2010

O presidente do Partido da República na Paraíba deputado federal Wellington Roberto deverá anuncia até o final do dia de hoje sua posição política e a definição da sua candidatura e do seu filho Caio para o pleito deste ano.

Para o dia de hoje vários encontros agendados, o clima promete muita conversa, mas, certamente o governador Maranhão (PMDB) não vai querer um afastamento do PR da sua campanha, pois esta posição poderia provocar uma queda nas intenções de voto, tirando assim a perspectiva de vitória em primeiro turno.

Segundo declarações do Deputado Wellington Roberto que se encontra em situação privilegiada para este pleito, se sua decisão for de apoio a chapa maranhista, o pleito será decido em primeiro turno, caso se neutralize quanto à majoritária certamente a disputa seguirá para segundo turno.

WR já decidiu que só fica na base de apoio a majoritária de sair senador, caso contrário ele marchará independente e firmará coligação com diversos partidos só na proporcional.

Os partidos que se refere o deputado já declinaram apoio a sua decisão seja qual for. Dentre os partidos aliados estão: PRTB, PT do B, PMN e PSDC.

O PRTB divulgou em seu site de forma oficial o seu apoio incondicional ao deputado Wellington. Veja no link http://www.prtb28pb.com.br/noticiacomp.php?id=162.

Nenhum comentário: