quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rômulo já admite união em torno de Cícero

Política - O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), que há até bem pouco tempo havia afirmado que tinha como candidato a governador da Paraíba, em 2010, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), já admite outra hipótese. Em entrevista ao jornalista Paulo Roberto, no programa Ponto a Ponto, da TV Itararé, Rômulo admitiu a possibilidade de união em torno da candidatura de Cícero Lucena (PSDB).

Rômulo disse que atualmente há uma maioria apoiando Ricardo Coutinho. Porém, se essa maioria disser que apóia a candidatura de Cícero, a situação tende a mudar. Para Rômulo, como a grande maioria dos partidos apóia Ricardo Coutinho, o PSDB tem que seguir esse caminho, “em prol da união das oposições”.

Porém, se todos os partidos passarem a apoiar a candidatura de Cícero, Rômulo afirmou que as lideranças do PSDB vão atuar para convencer o PSB de apoiar a candidatura tucana. “O importante é que a oposição esteja unida em torno de um nome. Como todos estão com Ricardo Coutinho, temos que nos unir em prol desta candidatura. Mas se todos virem para o lado de cá, vamos buscar esse que ficou lá”, disse.
Click

Nenhum comentário: