quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Wellington Roberto se reúne com Cícero e decide apoiá-lo para Governo; vai levar 75 prefeitos

Eleições 2010 - O deputado federal Wellington Roberto (PR) se reuniu nesta quarta-feira pela manhã com o senador Cicero Lucena (PSDB) acertando definitivamente o apoio à candidatura do tucano ao Governo do Estado em 2010.

Conforme explicou, como primeira reação imediata o deputado federal anuncia reunião de 75 prefeitos com Cicero Lucena até o final da primeira quinzena deste mês, em encontro programado para a cidade de João Pessoa.

Wellington Roberto informou que se reuniu com o governador José Maranhão e o prefeito de João pessoa, Ricardo Coutinho, recentemente, mas decidiu optar pela candidatura de Cicero ao Senado.

A decisão está tomada tanto que nos reunimos na manhã desta quarta-feira acertando os próximos passos, que passa ainda pela posição de não votar em Ricardo Coutinho para o Governo – afirmou.

Ass. Comunicação

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai deputado Wellington, Fidelidade se pagcom fidelidade.
Já era tempo de aparecer alguem coerente.
O senador Cícero não merecia ter sido tratado como foi, pelos Cunha Lima.

Renato disse...

Quem não viu é porque não quer ver.
Cassio armou essa para acabar com Cícero, mas, pode está se repetindo a mesma história de seu pai Ronaldo quando era do PMDB.

Pablo de Sumé disse...

Cássio que se cuide, o fim dos traidoeres já é conhecido. Wellington Roberto não está de brincadeira e vem feito rolo compressor.
Vá em frente deputado o Senado te espera.
Abraço