segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cícero e Wellington Roberto se reúnem com 86 lideranças no Cariri paraibano

Enquanto alguns políticos deram aquela parada em suas agendas para comemorar os festejos natalinos, o senador Cícero Lucena (PSDB) e o deputado federal Wellington Roberto (PR) cumpriram agenda cheia neste fim de semana no interior da Paraíba.

O deputado federal Wellington Roberto, pré-candidato ao Senado, ao lado de Cícero Lucena que pré-candidato ao Governo, participaram neste domingo na cidade de Serra Branca de uma grande encontro com direito a discursos acalorados e entrevistas coletiva para rádios da região.

“Isso é para mostrar que estamos unidos e afinadíssimos. Vamos ganhar essa eleição pois temos serviços prestados apara estes prefeitos que aqui estão” disse Wellington Roberto para uma platéia de 86 lideranças políticas que prestigiaram o encontro.

Já o senador tucano mandou um recado para os que desejam lhe ver longe da disputa: “Quem tem boca diz o que quer. Andam dizendo e plantando que vou desistir. Qual o medo? Isso aqui é uma prova que estamos unidos para mudar essa Paraíba. O Povo não escolheu Maranhão. Vamos recuperar a vontade do povo” anunciou Cícero Lucena.

Estiveram presentes os prefeitos de Serra Branca prefeito Eduardo Torreão, Dr. Neto (Sumé) Bevilácqua Matias (juazeirinho) Nelson Honorato (Coxixola) Solange (Parari) Fernando Queiroz (São José dos Cordeiros) Vorgel (Assunção) Marcel Nunes (Prata) Inácio Júnior (Ouro Velho) Aristeu Chaves (Camalaú)São Sebastião do Umbuzeiro, Vice-Prefeita Elda, de Soledade Prefeito Ivanildo, além de Eduardo Jorge (São João do Tigre) representando o prefeito de Amparo Dr. João o secretário Mazinho, o vice-prefeito de Parari Dedé Farias e os ex-prefeitos José Carlos Vidal (Gurjão) e Tadeu (Parari).

Nenhum comentário: