terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Incêndio destrói gabinete presidencial da Cagepa

Paraíba - O aquecimento de uma impressora multiuso pode ter sido a causa do incêndio detectado por volta das 5h desta terça-feira, 27, na sala da presidência da Cagepa e na antessala onde funciona a secretaria do órgão.
O incêndio foi notado pela manhã por um vigilante da Cagepa. Imediatamente ele telefonou para o Corpo de Bombeiros que enviou guarnições ao local. Foi necessário quebrar janelas para que os bombeiros pudessem ter acesso.
De acordo com as primeiras informações de um integrante do Corpo de Bombeiros tanto na sala onde trabalha a secretária da presidência praticamente tu do foi queimado, enquanto que no gabinete do presidente da Cagepa, Franklin de Araújo Neto, as chamas atingiram principalmente um televisor. Os móveis sofreram danos parciais.
A Assessoria de Comunicação da Cagepa informou que a princípio o aquecimento de uma impressora multiuso que ficou ligada pode ter sido a causa do incêndio. O equipamento estava em cima de armário de madeira “Isso somente será esclarecido através da perícia”, disse o assessor Fábio Bernardo.
De acordo ainda com Fábio Bernardo o incêndio não danificou nenhum documento importante e sim apenas material de expediente.
ascom

Nenhum comentário: