segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tavinho chama CPMF de estelionato eleitoral, alfineta Ricardo e fica na oposição

O vereador Tavinho Santos (PTB) afirmou na manhã de hoje que vê a decisão de vários governadores, a exemplo do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), como um “estelionato eleitoral”. “Em nenhum momento os programas de governo destes senhores citava esta proposta absurda que vem sendo levantada como bandeira. Isso é estelionato eleitoral. O problema da Saúde no Brasil não é a falta de recursos, mas uma ineficiência de gestão”, disparou.

Questionado sobre seu posicionamento na Câmara da Capital, Tavinho foi enfático: “Fico na oposição e não vejo qualquer possibilidade de o PTB mudar a maneira como vem agindo. E não vou aqui ficar com essa história de oposição responsável. Sou oposição e pronto! Acho que vamos nossa posicionar de maneira coerente”, defendeu.

Ao ser perguntado sobre o desempenho da legenda, Tavinho disse que não há como negar que a legenda teve um desempenho abaixo do esperado este ano, mas defendeu a permanência de Armando Abílio na presidência estadual. “Roberto Jéferson já disse que Abílio deve continuar na presidência do partido e acho que precisamos nos preparar para as eleições municipais em 2012”, arrematou.


Fonte Click

Nenhum comentário: