segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Termina reunião de Cassio e Cícero

EXCLUSIVO -Terminou como se previa mais uma reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena: sem definição sobre o destino do PSDB nas eleições de 2010. Mesmo assim, o ex-governador Cássio avaliou como “boa” a conversa que manteve com o senador na manhã desta segunda-feira (9).

Ele disse ao senador tucano, que é presidente do PSDB paraibano, que o partido tem duas teses legítimas: a de candidatura própria e a de aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). E marcou novas conversas futuras.

“Continuamos avaliando o cenário político da Paraíba. Ficamos de conversar novamente nos próximos dias. Deixei claro que o partido tem duas teses legítimas: candidatura própria ou política de aliança. E, a partir delas, iremos dialogar com a base aliada, de olho também nas alianças proporcionais para deputado federal e estadual”, disse Cássio ao final do encontro.

Por ora, Cícero mantém candidatura ao governo do Estado, enquanto que algumas lideranças tucanas defendem a candidatura de Ricardo Coutinho.

Fonte: PBagora

Nenhum comentário: