sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ruy prevê retorno dos tucanos voadores

Política -Terminou às 18h00 a reunião dos deputados estaduais do PSDB da Paraíba com o senador e pré-candidato da legenda ao governo do estado, Cícero Lucena, na sede da agência de Publicidade MIX, localizada no Bairro de Tambauzinho.

Segundo o deputado estadual Ruy Carneiro, o encontro foi bastante tranqüilo e a pauta principal da reunião foi o debate sobre as coligações proporcionais para 2010.

Ruy disse claramente que nos próximos dias haverá surpresas envolvendo parlamentares que se aproximaram do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho(PSB) e acabaram retrocedendo. “Vocês vão ter novidades em breve”, disparou.

Mais adiante, Ruy disse ainda que tem certeza que todo o PSDB estará unido em torno do mesmo projeto, fazendo referência a candidatura de Cícero ao governo, em 2010.

Ao falar sobre as coligações, Ruy citou o PR, do deputado federal Wellington Roberto, que alimenta a esperança de ser candidato ao senado.

Já o senador Cícero, ao final do encontro revelou que a reunião serviu para que os parlamentares fizessem uma análise das possibilidades de coligações para estadual.

Cícero esclareceu que ainda é cedo para dizer com quem o PSDB estará coligado na disputa pela Assembleia Legislativa e Câmara Federal, mas previu que este entendimento ocorrerá através do diálogo livre entre as forças políticas.

Ao ser questionado sobre o encontro de ontem com o deputado Wellington, Cícero revelou que o parlamentar manteve uma longa conversa com ele e que está comprometido a apoiá-lo na disputa pelo governo, juntamente com seus mais de 70 prefeitos que compõem sua base no estado.

Fonte: ascom

Nenhum comentário: