segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Governador Maranhão chama Deputado Luiz Couto de leviano

Política - O governador José Maranhão rebateu na tarde desta segunda-feira (14) as declarações do deputado Luiz Couto (PT) e disse que denúncias do parlamentar, no que diz respeito à captação de votos pró Rodrigo Soares são levianas. Conforme Maranhão, a relação que o deputado Luiz Couto está impondo perante ao partido é de total falta de respeito.

“Apesar do meu trabalho ser de absoluto respeito ao PT, não vou me meter no processo das eleições internas deste partido, assim como acusou o candidato Luiz Couto”, disse.

Maranhão ressaltou ainda que todos os petistas que trabalham no atual governo foram acolhidos porque tem a qualificação necessária e porque foram indicações do partido. Ainda segundo o governador, estes aliados não apresentam a mesma postura que o deputado Luiz Couto e tampouco utilizam o mesmo timbre do parlamentar.

Para Maranhão, a relação do petista, com os correligionários do partido é desrespeitosa.

“Luiz Couto não tem relação de respeito com outras tendências, já que ele está sendo candidato à presidência”.

Ao lado do governador, o vice-governador Luciano Cartaxo ressaltou que as acusações de Couto precisam de provas. “Estamos esperando as provas de que o governador José Maranhão se utiliza desse tipo de permuta para captar votos e interferir na eleição interna do PT”, disse.



PB Agora

Nenhum comentário: