sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Wilson Braga poderá ir para PTB e apoiar Ricardo Coutinho

O lançamento do site do PTB da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (14) , na sede da legenda na Capital, reservou uma surpresa, que deverá ter desdobramentos políticos no Estado. O deputado federal Wilson Braga (PMDB) prestigiou a solenidade, deu claros sinais de possível filiação à sigla e articulou uma audiência com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado.

Com a mulher Lúcia Braga, ex-deputada federal, na presidência da Fundação de Ação Comunitária (FAC), do Governo Maranhão III, Wilson Braga tem dado declarações sobre sua insatisfação pessoal de continuar “preso” no PMDB, por conta das implicações da fidelidade partidária.

Aos jornalistas presentes ao evento do PTB, o deputado federal e ex-governador destacou sua amizade pessoal com o colega Armando Abílio, presidente estadual da legenda, e também simpatia política pela sigla, que faz parte da base de apoio do presidente Luiz Inacio Lula da Silva.

Durante a solenidade, o deputado Wilson Braga encontrou-se com o secretário geral do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, secretário adjunto de Articulação Política da prefeitura de João Pessoa, e chegou a acertar um encontro com o prefeito Ricardo Coutinho.

PB Agora

Nenhum comentário: