domingo, 31 de maio de 2009

Ricardo Coutinho diz que aliança poderá ser feita com qualquer partido

Sertão - O prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), concedeu uma entrevista à Radio Espinharas de Patos na manhã deste sábado (30), onde falou aos ouvintes da emissora durante uma hora e meia (12hs às 13h30m).
O prefeito respondeu a vários ouvintes que participaram ao vivo do programa, de diversos bairros da cidade de Patos, bem como de outras cidades do Sertão.


Entre os pontos mais marcantes da entrevista, Ricardo respondeu aos ouvintes sobre uma possível aliança com o grupo do ex-governador, Cássio Cunha Lima. Segundo ele, no momento certo, e dependendo da conjuntura atual, poderá conversar com qualquer partido, de qualquer segmento político.


Sobre o apóio recebido do deputado federal, Luiz Couto (PT), Ricardo afirmou: “Couto é um dos políticos que faz bem para Paraíba”. Ele disse que recebia com alegria a lembrança do deputado.


Indagado por um ouvinte se era oposição ou situação, o prefeito disse que estava do lado da Paraíba. Ele lembrou que mesmo tendo mantido uma aliança com o atual governador José Maranhão (PMDB), o próprio Maranhão tinha afirmado que “depois da eleição tudo zera”, ou seja, passada um pleito eleitoral, os efeitos das coligações ficam nulos.


Após a entrevista Ricardo almoçou com correligionários em Patos, participou de uma reunião com membros do seu partido (PSB), e a noite participou da etapa do Forró Fest, realizada na noite de ontem (30), em Patos.

Nenhum comentário: