quinta-feira, 7 de maio de 2009

Marcio Robert denuncia Maranhão por atrazo no pagamento de servidores

Política - Cerca de 20 profissionais em educação de municípios do interior do Estado estão há aproximadamente três meses sem receber salário devido a não nomeação nos cargos de diretor e vice diretor em escolas estaduais do governo do Estado. A denúncia é do deputado Márcio Roberto (PMDB), que está sendo recebido na tarde desta quarta-feira (6) pelo governador José Maranhão.
Conforme o parlamentar, logo que José Maranhão assumiu, os diretores de escolas estaduais não eleitos em votações diretas foram substituídos por outros profissionais. Esta mudança foi concretizada há pelo menos dois meses, no entanto, o governo do Estado até o momento não realizou a nomeação dos professores e nem efetuou o pagamento pelos serviços prestados dos substitutos nos cargos.


“Essa é uma das minhas reivindicações que vou levar para o governador do Estado, a fim de que o governo agilize essas nomeações até agora não definidas”, destacou.


Indagado se ainda não seria cedo para fazer cobranças, dentro do que avaliou a deputada Francisca Motta (PMDB), o deputado é enfático. “Para mim não é cedo, pois para quem está trabalhando e até agora não recebeu é muito tarde, pois quem está no cargo e não foi nomeado precisa receber os respectivos salários”, disparou.




pbagora

Nenhum comentário: