quinta-feira, 5 de março de 2009

Assédio moral leva servidora do Interpa ao hospital

Denuncia - Política - Na tarde desta quarta-feira (04), no INTERPA, localizado à margem da BR 230 km 14, a servidora Lindalva Fernandes que ocupa a função de chefe do Setor de Revisão e Reprografia, foi vítimada pelo também servidor José Marcos (Office boy) de assédio moral. A servidora encontrava-se em sua sala onde recebeu a visita inesperada do servidor que a agrediu moralmente, com palavras de baixo calão e dizendo que agora quem mandava no órgão era ele, pois é amigo íntimo do Presidente recém-empossado Álvaro Dantas Wanderley.
O agressor estava indignado porque a servidora Lindalva Fernandes havia enviado como mensalmente fazia o relatório de falta dos servidores do setor de reprografia, para o setor de pessoal do órgão. E ele indignou-se porque no relatório constava faltas da servidora comissionada Josinalva da Costa.
A agressão levou a vítima a dá entrada no hospital da UNIMED, já que a mesma é hipertensa. O Fato já foi comunicado ao presidente e ao diretor administrativo do Interpa, como também prestado queixa na 7ª superintendência de policial civil da Paraíba.
“Espero que o presidente do órgão e governador Maranhão tome as providências e determine a abertura de um processo administrativo disciplinar, baseado na lei de assédio moral, até proque a impunidade é o melhor combustível para a delinquência.” declarou a Sra. Lindalva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogzinho ridículo. Não tem coragem de publicar os comentários porque? Com certeza deve haver motivos bem satânicos por trás dessa autoria. Pena que a luz da verdade nunca foi, nem nunca será encoberta pela sombra negra da mesquinhez e ignorância dos invejosos.

Mais uma vez coloco meu comentário original que não foi publicado, espero que a mesma coragem que vocês tem para publicar palavras tão levianas seja a mesma para colocar meu simples comentário.

"Me desculpem os componentes da redação dessa pérola da informação, porque redator que se preza deveria conhecer melhor os fatos para poder transmitir a realidade para população. A começar pelo tema da informação que vocês escolheram: POLÍTICA. Alguém acha que o que está sendo informado tem alguma coisa a ver com política? Está mais para difamação e calúnia. Segundo: parece que vocês se esqueceram que mentira tem pernas curtas. O hospital da UNIMED não tem registro de atendimento de nenhuma Lindalva nesta quarta (04/03/09) ou em dias posteriores. Terceiro: no Interpa não existe envio de relatório de faltas ao setor de pessoal, já que os servidores assinam o ponto no próprio setor de pessoal. Quanto ao inquérito administrativo, com certeza a verdade virá à tona. Alguém duvida? PS: só a título de esclarecimento - o INTERPA localiza-se no km 14 e não no 17. Não custa nada, antes de veicularem inverdades saber se a fonte é confiável."