terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cícero acusa Romulo e Zenóbio de traição

Paraíba - Presidente do PSDB paraibano e pré-candidato ao governo do Estado, o senador Cícero Lucena não aliviou nas declarações ao comentar, durante entrevista ao programa Conexão Paraíba, da Tambaú FM, a presença dos deputados tucanos Rômulo Gouveia e Zenóbio Toscano em recente visita do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em Mulungu. Para Cícero, ambos estão à beira da traição. “Vou procurar mostrar que eles estão num caminho errado, evitando fortalecer o partido ao qual pertencem”, disse Cícero.

Ele anunciou, inclusive, que o prefeito de Mulungu, o tucano José Leonel, vai representar Rômulo e Zenóbio no Conselho de Ética do PSDB por terem visitado a cidade junto a grupos opositores ao prefeito no município.

“Não queremos prejudicá-los, mas apenas conscientizá-los de que estão no caminho errado”, declarou Cícero.

Na entrevista, o senador disse que viu como positivos os números da pesquisa Ibope, em que ele aparece com 14% da intenção de votos. E declarou, claramente, que se estivesse com o apoio declarado do ex-governador Cássio Cunha Lima já estaria registrando 25% da intenção de votos. “Cássio é o maior líder da Paraíba e certamente se tivesse declarado de forma eficaz e eficiente esse apoio me daria por baixo dez pontos percentuais e eu estaria no jogo porque esses pontos sairiam de alguém”, declarou.

O senador disse que continua candidato ao governo do Estado. “Esses números me estimulam porque estou lutando contra duas máquinas públicas e mesmo assim apareço com 14%”, declarou

PBagora

Nenhum comentário: