sexta-feira, 25 de julho de 2008

Comando da PM recebe denuncia e garante providências para Pombal

João Pessoa - Ontem (24) de julho o Tenente Coronel Wolgrand Pinto Chefe de gabinete do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba recebeu o Jornalista José Alves Nobrega (assessor parlamentar), que no momento apresentou diversas denuncias sobre a atuação do destacamento da Polícia Militar no município de Pombal.
Durante a audiência foram apresentadas denuncias grave, dentre elas a de utilização dos serviços da PM para segurança particular em eventos. Segundo o Ten. Cel. Wolgrand os fatos apresentados não eram de conhecimento da corporação. Ele garantiu ainda que mesmo que envolvesse um irmão do Comandante Geral, as providências cabíveis seriam tomadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Êta! agora Pombal pega fogo. Imagine se as maracutaias da AMOCENTRO chegar a Polícia Federal.
Ai tem muita coisa a ser desvendada.

Anônimo disse...

amigos o que ta acontecendo é PURA INVEJA de Bertrand,e moradores das ruas próximas a vaquejada elogiaram a organizaçao da festa e pombal resgatou a nossa vaquejad que tava se acabando.Bertrand sempre trabalhou por Pombal,e a radio 104 é lider e tem uma estrutura de fazer inveja a certas radios "Comerciais" ou politiqueitras da cidade.Bertran não se intimide Vá em frente estamos com ´voce.