segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bernardino quer unir forças com Cícero e Maranhão para derrotar Agra e Ricardo

Presidente estadual do PPS - PB
O presidente do diretório estadual do PPS, José Bernardino, reafirmou nesta segunda-feira (12) que o partido realmente faz parte da oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) e ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo tendo uma ala da sigla fazendo parte dos governos Municipal e Estadual.

“Vamos criar na Paraíba a chamada mesa da unidade, para ganharmos a eleição em João Pessoa. Vamos chamar todos os candidatos: Maranhão, Cícero, Cartaxo, Major Fábio, Ítalo Kumamoto, Manoel Júnior para conversamos e derrotamos Agra e Ricardo”, afirmou.

“Se não conseguimos reunir todos, vamos conversar com uns três ou quatro. Mas, o certo é que o PPS terá candidatura própria de João Pessoa a Coxixola”, acrescentou.

Com relação ao Congresso que elegeu a deputada Gilma Germano (PPS) presidente do partido, Bernardino disse que o encontro não tem validade. “Houve um Congresso, mais foi praticamente invalido”, disse.

Ele também explicou que o afastamento do PSB se deu devido ao tratamento desrespeito do prefeito Agra e do governador Ricardo com o PPS. Segundo ele, Ricardo e Agra sequer recebia os membros do PPS para audiências.
Com Wscom

Nenhum comentário: